magauxa

domingo, maio 31, 2009

Ora quando eu morrer para onde tenho que ir???
È óbvio; para onde estão todos os da minha família...no cemitério da minha santa terrinha. Lá irei encontrar todos os que perdi, já foram alguns, uns mais chegados outros nem tanto.
Mas para começar, e dizer o porque desta minha ida um dia para lá será pelas grandes conversas que lá terei, primeiro vou encontrar os meus avós, estes terão muito que detalhar.
o meu primeiro avô que morreu terá muito para me contar, primeiro terá que me contar se onde ele está tem politica para debater, jornais diários para ler, contabilidade para fazer...provavelmente ele encontrou alguns dos amigos dele lá e estes ter-lhe-ão contado coisas sobre essa sua nova vida. Com este meu avô seria uma conversa de muito tempo caso houvesse politica...já com o meu outro avô a conversa era outra.
será que havia umas tasquitas com joguitos???? Aiii caso houvesse aí seriam novidade de percas e ganha de jogos de domino, cartas, mas se houver umas tacitas de vinho também vinha a calhar.
Também lá tenho um tio bastante querido mas esse não teria muito tempo para conversar comigo, quer-se dizer, depende se ele continuasse lá com a mesma profissão que exercia cá, mas isto ele fará se onde estiver se morrer...SERÁ QUE SE MORRE QUANDO SE JÁ SE MORREU???
Acho que quando se lá chega se arranja conversa fácil principalmente quando se conhece já as pessoas, mas esse problema não tenho eu, se tiver que ir para um sitio onde não conheça ninguém lá estarei eu preparada para ficar a conhecer todo o mundo porque para conversas ESTOU CÁ EU.