magauxa

segunda-feira, dezembro 29, 2008

no dia 27 de Dezembro de 2008

Da minha janela para...a cova da beira, para o quintal, para...todo o lado:

Foi um dia bem passado, na minha casa nova uma bela estreia... foi muito bonito um manto branco a cobrir tudo, um equipamento à maneira para que o frio não entrasse nos corpos, foi uma experiência que deu para tornar a reviver memorias que já alguns anos não se sentiam assim tão a serio por estas bandas...sim neve é linda, agora pode mesmo dizer-se que é raro vir visitar-nos na cidade, por isso deu para quebrar a saudade.
Pena, pena foi não ser época de escola para que as crianças sentissem o que realmente é a neve pois esta dava um gozo terrível aparecer, assim não haveria escola e seria um dia de gozo total a fazer bolas de neve.
O que eu desconhecia por completo era que os meus cães adoravam, tirando a minha cadela que não saiu do canil e tão pouco andou sobre a neve, uma pegada ao de leve ao pisar não gostou da experiência e resolveu não arriscar, ela lá sabe os riscos que se correm sobre a neve.
Os machos vibraram ao máximo, correram, saltaram e mesmo andando de mal puseram ressentimentos atrás das costas por um dia.
pois assim decorreu mais uma experiência de reavivar a memoria...foi lindo fica à espera da próxima.
;)
será uma despedida de ano????











...