magauxa

segunda-feira, outubro 20, 2008

momentos de importância de cada um...

Ter-se uma boa maneira de andar a passear e deixar os olhos da sociedade entrarem no nosso mais eu ao virar-mos a esquina e apontarem com o dedo como reprovação, faz parte dos nossos dias, assim a sociedade dos dias de hoje vive em ilusões e delas fazem parte ter melhor que se pode.
A crise é muita, as pessoas não param, e continuam a exercer erros que fizeram até aos dias de hoje. Cortam na comida, cortam no asseio no dia que não pisam chão de rua e são visíveis aos olhos da sociedade provavelmente nem banho tomam por questões de economia. Mas quando se pavoneiam aí tentam mostrar todo o seu "eu" inexistente assim a sociedade olha para esta de uma forma que lhe faz a avaliação total pela forma que se pavoneia.
A nossa sociedade é consumista, egoísta, e mostra o que não tem e quando tem pode não poder para ter, os cortes gerais nos bens fundamentais chegam aos limites mas porque não metem o que não podem mostrar de parte???
A importância da marca da forma como se passeia é a fonte numero um de orgulho dos que mais gostam de nos apontar o dedo nem que seja para se ser alvo de critica.
Agora também digo, provavelmente até é bom ser-se alvo de critica é sinal que não se é assim tão indiferente, que sempre somos uma peça chave para que haja conversa culta pela parte de quem tira uns momentos da sua vida para dar atenção, ao que nós temos.

Critiquem-me, eu gosto...se me criticam, se reparam como passo, e quando passo é sinal que durante o dia o momento ou momentos que falam é mim sou importante nem que seja numa conversa de bairro.

;)