magauxa

sexta-feira, outubro 17, 2008

hipocrisia



Deixai-os morrer, deixai-os matarem-se.
Neste mundo que nos rodeia porque não deixam a vontade dos outros, deixem os outros com as ideias, revoltas, passados fracos sem importância.
Os idealistas fazem as coisas sempre achando que é a melhor forma de solução, não medem a consciência dos outros, não analisam a vontade dos outros, lamentam-se dos outros e pouco mais. mas são idealista, são seres que julgam que sabem e quando estão eles lá metidos???
Quando estão lá metidos são seres humanos como os outros que souberam só o que fazer com a vida dos outros.
Também caiem, são pessoa que são fortes aparentemente, fracas no fundo da importância da questão. O humano sem valor continua a ser pior que um selvagem, julga-se um bicho que vive na selva mas o que vive na selva sabe mais que a formação e instrução que foi dada desde o nascer, foi parido e depois fez-se à vida, lutando aspirando os sentimentos e conseguindo atingir maioria das vezes o que quer.
E o humano??? O humano leva com a formação dos pais, o que mais lhe convém pela parte de quem o formou, e chega ao fim não vale nada, tornou-se um ser egoísta, que julga que no mundo as coisas são feitas em função dos caprichos e vontades que o rodeia.
Deixai-os viver, deixai-os matar-se, não deixes os idealistas orientarem, organizem-se como querem, exponham o que querem, digam sem medo de recriminação das palavras.
Quem tem o direito de julgar??!! Ninguém mesmo ninguém, esse ninguém inclui nós mesmos que não temos o direito de nos condenar a nós próprios com as recriminações que fazemos a nós mesmos. Não temos que ter medo de nós próprios porque, depois da acção, não vale de nada o pedido de desculpas.
Por isso deixem os sonhadores, deixem quem não se mete, deixem-se de filmes.