magauxa

sexta-feira, março 23, 2007

Como deves calcular blogue o estado de espírito não é dos melhores, hoje.
Faz exactamente 4 anos que foste embora depois de muito sofrimento para ti e para quem te rodeava. Uma das ultimas palavras que disses-te foi ohhh zezitooooo... fraquinho mas chamas-te. Pois tu sabias que era assim que eu te chamava. Foi injusto teres partido mas, a vida é mesmo assim todos nos partimos. Mas porquê os que gostamos têm que partir??? Também sei que não era justo o sofrimento que estavas. Mas olha que não eras só tu que sofrias viste zezito??? Sei que nos estas sempre a proteger em conjunto dos que estão contigo e que gostam de nos mas a saudade esta cá e não se vai. Por vezes gostava de não ter saudades, mas o coração não deixa e a cabeça não ajuda. Peço-te a ti e aos que estão contigo que nos guardem os nossos mais novos pelo menos, já que eles são os teus olhos e os teus meninos que deixas-te cá e dizias com tanto orgulho que eram filhos das tuas Netas.
Deixa lá sabemos que estas bem e que só podes estar em conjunto de pessoas boas, por isso guarda os teus meninos.
Sei que foste tu o avô padrinho e amigo não tenho razão de queixa...só num ponto me posso queixar se me permites. Foste embora da nossa beira muito cedo devias ter visto os teus bisnetos crescerem como tantos bisavós vêm, mas a vida é mesma assim não se pode ter tudo o que se quer e os meus desejos são impossíveis.
O Zezito era o meu avô que partiu e deixou muita saudade...termino aqui dizendo com saudades dos que partiram e me fazem falta.