magauxa

quinta-feira, março 01, 2007

as multas nao têm saldos????

Ora vamos lá por partes!!!
Não estamos na altura dos saldos?
Pois era suposto tudo o k se paga ser em saldo ne?Mas nao infelizmente as multas não são em saldos.
Mas também é injusto uma multa não ter saldo, vais na auto estrada a uma certa velocidade na boa, mesmo na boinha, sem movimento, então tens k experimentar o teu carrito nao é?
Era isso mesmo mas derrepente passas num certo sitio e nem das conta k ja estas lixada.
Ate aqui tudo bem, continuas a viagem e o retorno da viagem, sempre na boa ehehe.
Um dia abres o correio e o que les? Les que o teu veiculo passou num certo sitio a uma certa velocidade. Agora tu que ate emprestas a tua carroça (figas nos dedos)...e ficas a saber que alguem passou num radar a 173 km´s hora (nao é muito para o movimento que havia na altura, julgo eu).
Pois é isto já lá vai um certo tempo...paguei a multa e agora surpresa.
Surpresa das surpresas um mês de castigo o carro.
Boa essa gostei o pobre é que as paga ainda bem que ele nao se queixa...
Agora so penso como vou eu as compras????Injusto não? Nunca mais empresto o carro (figas atras das costas).
Mas as coisas não ficam por aqui passado uns dias de pagar esta multa quando não é o meu espanto...outraaaaaaaaaaaaaaaaa 183km´s hora...será possivel????
Tambem não fui eu de certeza ai jajuz e paga outra.
Já lá vai mais de um ano, agora esta agravante será que a seguir a este castigo me vão castigar o carrito mais um mes.
Bem mas isto tem as suas vantagens, afinal deixo-o em casa peço um carro emprestado faço km´s gasto motor e poupo o meu hehehe...Já agora alguem me empresta um?????
já agora deixo a imagem do meu carrito se alguem tiver um outro assim á altura do meu... por favor empreste-me...

10 Comentários:

Enviar um comentário

<< Página inicial