magauxa

terça-feira, fevereiro 13, 2007


ando assim:
com medo de tudo e de todos
com receio de dizer o k nao devo dizer
de fazer o k nao devo fazer
ando assim; devo ter direito nao???!!!
Ando parva comigo mesma
ando assim; chega-te para la... deixa-me da mao.
Ando assim nao é que tenha falta de nada ate muito antes pelo contrario.
Ando assim sem apetite sem vontade ate mesmo de olhar para mim.
Ando assim tenho direito
Ando assim quem sabe se deixo de andar, mas ando
Se ao menos eu soubesse porque ando assim ate mesmo me explicaria a mim sentava-me em frente a mim propria e explicava-me porque ando assim...Caso nao entendesse explicar-me-ia as vezes que fossem necessarias, como é claro nao queria andar assim mas ando assim...
Um dia vou entender porque ando assim.

Se ao menos eu conseguisse dizer o que quer dizer andar assim???!!!
Por isso mesmo ando assim...nao sei porque ando assim nao queria andar assim .

Se souberem o que é andar assim avisem-me s.f.f.
porque eu nao sei como ando assim e porque ando assim.

Nao te chegues a mim sou uma pessima companhia isso porque nao sei do meu sorriso... ando assim.

Por vezes dou comigo a pensar se custa muito sorrir e logo eu que gosto tanto de sorrir, será possivel eu ter perdido o sorriso???
Nao nao quero perder o sorriso, nao quero ser assim...mas ando assim.
Nao me peças conselhos isto porque nem para mim os tenho.
Nao me perguntes o que tenho porque tambem nao sei e se soubesse dir-me-ia primeiro a mim.
Faz-me um favor apoia-me mas ... nao me perguntes nada.


obrigada...por me deixares eu ver primeiro o que é saber andar assim