magauxa

quarta-feira, dezembro 27, 2006

ze cagovos


Certo dia Zé foi dormir. Deu boa noite à sua mulher, e dormiu. Quando acorda, Zé se sente leve demais, olha para frente e dá de cara com um sujeito barbudo e pergunta:
- Ei!! Quem é você?? O que tá fazendo no meu quarto? - Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto, está no céu. - Zé fica desesperado: - Não é possível, eu não posso morrer!
- Por favor São Pedro faça eu voltar! - Meu filho, você só poderá voltar se for na forma de cadela ou galinha.Zé fica pensativo... "Cadela é foda, na época do cio vários cachorros enrabam ela, já a galinha...eu nunca vi pinto de galo, deve ser pequeno..." e responde rapidamente:
- Eu quero voltar como galinha! Num piscar de olhos... BUUUMMM! Zé se vê num galinheiro, olha para si e tem a confirmação: -CARALHO!!! Virei galinha!
Quando Zé olha para frente, vê o galo vindo na sua direcção:
- Putz! O que eu faço agora? E o galo pergunta: - Você é nova aqui no galinheiro, certo?
- Sim, sou sim. - Bom... aqui só tem duas opções... ou você vai para a ala das reprodutoras ou para a ala das poedeiras. E Zé pensa... "Se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar para esse filha da puta... mas também não sei botar ovo..."
- Bom, seu galo... eu não sei botar ovo!E o galo prontamente se dispõe a ensinar Zé (a galinha)a botar ovo: - Bom... o negócio é o seguinte... senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cocorocó!Zé segue os passos que o galo lhe disse e... PLOC, sai um ovinho... Zé se empolga... tenta mais uma vez e.... PLOC, sai outro ovinho. - Caralho! Estou começando a gostar desse negócio de ser galinha.Quando Zé começa a fazer mais uma vez outro ovinho, ouve o grito da sua mulher: - PORRA ZÉÉÉ!!! ACORDA, SEU FILHO DA PUT..., BÊBADO DO CARAL..... TÁ CAGANDO NA CAMA TODA!!!

1 Comentários:

Enviar um comentário

<< Página inicial