magauxa

terça-feira, dezembro 19, 2006

eu Carolina


ora eu que andava tao caladinha sobre este tema tenho k fazer um breve comentario.
antes disso aviso que sou do futebol clube do porto:
1º e antes de mais dar os parabens a srª carolina Salgado, foi uma grande mulher.
Carolina lança um livro polemico com varias ediçoes saidas ate este momento muitos curiosos, muitos cultos, muitos aprovam, muitos reprovam... pois eu sou franca ainda nao o li mas estou curiosa.
A mim parece-me que coragem nao lhe faltou embora nao aprove muitas das coisas que supostamente ela la expos. Mas quem sou eu para aprovar ou reprovar as coisas la escritas, nao é por ai que eu posso ou nao comentar e o meu comentario nao se torna nada favoravel a dona Carolina.
A dona carolina que ate teve um passado nada agradavel vem agora por-se como uma senhora querer deitar o seu ex-marido abaixo, nao sei bem é porque agora... se ela entendia que havia por akeles lados tantos podres porque so falar agora????
sabendo nos todos que o srº Pinto da Costa tambem nao seja um primor de pessoa.
Mas a dona Carolina que esteve estes anos todos ao lado do seu ex a vida nao lhe devia correr tao mal como ela conta se nao; nao comentava sobre uns varoes carérrimos que comprou; das coisas que tinha em casa; das viagens; e das flatulências que o seu ex mandava. As flatulências ate temos k admitir que numa casa da um ar de graça ... o barulho o desagradavel da questão supostamente é mesmo o cheiro mas agora pergunto eu... será que as flatulências do seu ex eram assim tao más??? Nao moraram juntos dois dias por isso nestes anos todos so agora deu conta que ele se flatulava???
Mas nao é por isso que eu deixo de dizer que foi uma grande mulher so foi pena ela ter falado quando se lhe acabou a mama da teta do srº Pinto da costa.
Sera que a carolina nao se flatula??? que horror que coisa baixa essa coisa das flatulencias espero bem que não porque não é do nivel dela ...
Bem aqui fica o meu breve comentario acreca da Dona Carolina Salgado