magauxa

sexta-feira, novembro 17, 2006

faz mal


sabendo k faz muito mal só posso fazer uma observaçao
parar sem vontade e estragar o sistema nervoso
sim é verdade sei k faz mal, muito mal, mas muito francamente nao sou capazzzzzzzzzzz

Gosto muito do meu cigarro após o meu cafézinho.
sei k é um grande erro mas a vida é mesmo assim, começamos por cometer erros na vida desde novos e depois para nos afastarmos deles é muito complicado.
Ontem acordei e pensei "Hoje não vou tomar o meu cafe da manha"(pois sei que o meu 1º cigarro vem acompanhdo pelo café) e assim foi andei aqui devolta da maquina do café, na cozinha, na sala, na casa, no quintal...por ai fora até que não aguentei muito tempo. Ia trepar pelas paredes sem dar por isso o sistema a alterar a pensar como poderia já ter aberto mais os olhos (sim que ainda andava a dormir)...até que muito francamente quando dei por mim estava :
sentada na mesa da sala com a chávena a frente a saborear o meu café matinal com o meu cigarro.
Sou franca foi o melhor café e cigarro que me soube até ao dia de hoje.
Agora quem lê este post e não fuma não consegue entender e pensa que parvoiçe, que pensem critiquem e façam as criticas como quiserem mas ... não quero, não posso, e não deixo de fumar.